El vino da brillantez a las campiñas, exalta los corazones, enciende las pupilas y enseña a los pies la danza. José Ortega y Gasset (1883-1955).

terça-feira, 15 de maio de 2012

Casa Madeira entra no mercado de antepastos


Três sabores com o rótulo da delicatessen acabam de ser lançados no mercado gastronômico brasileiro 





Italiano, berinjela e pimentões são as três opções de sabores com que a Casa Madeira inaugura a sua investida no ainda pouco explorado mercado brasileiro de antepastos. Os potes de 190 gramas acabam de chegar às prateleiras do varejo nacional, justamente durante a realização da maior feira supermercadista do mundo, a Apas 2012 (28º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados), que ocorre de 7 a 10 de maio, em São Paulo. A expectativa, para este primeiro ano, é de atingir 150 mil potes vendidos, nos três sabores. Em termos de faturamento, a empresa estima uma participação de 10% na linha de antepastos.


“Percebemos muitas marcas regionais e vendas a granel neste perfil de produto. Assim, vimos um espaço no mercado, considerando a nossa capilaridade de distribuição. Acreditamos ter condição de atingir um volume alto de produção, aplicando sempre as premissas de qualidade, higiene e relação custo-benefício”, explica a diretora-comercial da Casa Madeira, Juciane Casagrande.



Num primeiro momento, a comercialização vai ocorrer em varejos e supermercados. “Estes produtos serão uma ótima alternativa de antepastos para serem servidos com praticidade pelo consumidor”, complementa Juciane. O preço sugerido fica entre R$ 10 e R$ 12.

Sobre a empresa – A delicatessen Casa Madeira tem 20 anos de Mercado, elaborando produtos artesanais 100% sadios e naturais, com supervisão direta da Família Valduga, no Vale dos Vinhedos (RS). A linha de produtos inclui sucos de uva orgânicos e integrais – sem adição de conservantes, açúcar ou água –, sucos varietais, geleias e cremes de balsâmico, voltados ao segmento gourmet, vinagre balsâmico de vinhos finos e, a partir de agora, antepastos.


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