El vino da brillantez a las campiñas, exalta los corazones, enciende las pupilas y enseña a los pies la danza. José Ortega y Gasset (1883-1955).

terça-feira, 3 de maio de 2011

Produção nacional de vinhos orgânicos


A produção de vinhos e suco de uva orgânicos da Cooperativa Vinícola Garibaldi estará em destaque no 3º Quality Wine, cujo tema é “A sustentabilidade e seus impactos no setor vitivinícola brasileiro”. O evento acontecerá nesta terça e quarta-feira (dias 3 e 4 de maio), das 13h30 às 19h, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS), dentro da programação da Fenavinho Brasil 2011. Na quarta (4), às 14h30, Evandro Bosa, técnico agrícola com especialização em vitivinicultura pela Univille, responsável pelo desenvolvimento do projeto de orgânicos da Garibaldi, participará do painel intitulado “Produção nacional de vinhos orgânicos”.

A realização da terceira edição do Quality Wine é do Ibravin, em parceria com a Fiergs (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul). O patrocínio é do Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e o apoio da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Exportação e Investimento). As vagas são limitadas e a inscrição tem o valor de R$ 120, sendo que as empresas participantes dos projetos do Ibravin têm direito a uma inscrição gratuita e as demais com desconto de 50%. Inscrições pelo 54 34551800 ou pelo e-mail edgar@winesofbrasil.com.


Nenhum comentário: