El vino da brillantez a las campiñas, exalta los corazones, enciende las pupilas y enseña a los pies la danza. José Ortega y Gasset (1883-1955).

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Schumacher Channel

Já está no ar o SCHUMACHER CHANNEL apresentando filmes que estou realizando em minhas caminhadas por regiões que se dedicam a cultura da uva e do vinho. Criei este canal para ser o arquivo de imagens e vídeos do blog.
FAVORITOS é uma seção de entretenimento, nela vou recolhendo coisas encontro em minhas navegações ou que recebo de amigos e não trata somente de vinhos. Tem um vídeo feito na Trafalgar Square, aparece uma multidão cantando Beatles, Federico Tarazona tocando "Guardame las Vacas" no Charango, Duelo de Banjos do filme Amargo Regresso e muitos outros.
Outra seção é VINÍCOLAS E VINHEDOS, esta mais relacionada com o tema. Tem um filme realizado por D'Araujo Comunicações para o governo de Santa Catarina que considero de altíssima qualidade. Wein Probieren é cômico, falado em alemão, mostra a trapalhada de um grande conhecedor de vinho. Dominus Barrel Tasting já publiquei no blog, mas é um vídeo que sempre gosto de rever.

Um comentário:

Unknown disse...

Grande, Walter.
Os textos potados são impressionantes. Viva o gato!
E os filmas também, achei sensacional a mesca de cores, de todos os matizes, do branco ao preto no M. Hulot.
Esse cara ai não seria o precursor do M. Bean?