El vino da brillantez a las campiñas, exalta los corazones, enciende las pupilas y enseña a los pies la danza. José Ortega y Gasset (1883-1955).

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Saravá



Este post vai para Vinicius de Morais, Baden Powell e Toquinho. Professor Darci Alves, Mário Barros e Massaretti. Lupicinio Rodrigues e Túlio Piva. Nina Moreno, Maria da Graça e Antonio Moreno. Silfarnei Alves e Rafael Koller. Para toda gurisada do Porto, Jânio Espeto, Antonio Fagundes, João da Benga, A.Witt, Ivorix, Sidnei e para brava companheira Verinha, para Antonio Magalhães e Dona Marisa também, para Seu Rodrigues, grande mestre das panelas e cozinheiro de todas as horas. Para Piqui Ghenno, Claudinha da Pomerânia e suas poesias tocantes. SARAVÁ!

Para meus amigos do Bar Parangolé da Cidade Baixa, Seu Cláudio e toda sua turma, garçonetes, cozinheiros e ajudantes de cozinha. Para todos os músicos que animam as noites da casa. Para o Paulo de Tarso, Miltinho da Rio Branco e, especialmente, para a bela Heloisa Marinho. SARAVÁ!

Para todos leitores e assinantes deste blog que nos prestigiaram com a leitura de nossas páginas durante este 2011 que está quase terminando. SARAVÁ!

Para meus amigos de fé, meus irmãos e camaradas. Para aqueles que já se foram e para aqueles que estão chegando. SARAVÁ!

Para meus companheiros do mundo do vinho, blogueiros, crítica especializada, fornecedores, vinícolas do Brasil e casas importadoras. SARAVÁ!


Nenhum comentário: