El vino da brillantez a las campiñas, exalta los corazones, enciende las pupilas y enseña a los pies la danza. José Ortega y Gasset (1883-1955).

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Shiraz australiano foi escolhido como melhor rótulo de 2011

O Shiraz australiano Alpha Crucis 2008, produzido por Chalk Hill Winery no McLaren Vale, foi escolhido como o melhor rótulo pela World Label Awards Association, superando outros concorrentes da Europa, USA, India, Japão e Nova Zelândia.



Visual limpo, minimalista, com recorte elíptico no alto, apresentando em destaque a constelação do Cruzeiro do Sul e o brilho maior da estrela Alpha Crucis.

O arco elíptico superior reflete nossa abóboda celeste noturna com a constelação do Cruzeiro do Sul identificada por uma linha pontilhada, como era costume nos antigos mapas estelares.

As estrelas em torno no Cruzeiro do Sul aparecem em alto relevo e cores neutras.

A borda dourada na base da etiqueta representa fronteiras e limites.

O rótulo foi criado por Motiv Design e impresso por Studio Labels, responsável por 70% da produção de rótulos de vinho da Austrália do Sul

Miguel Alemão, diretor gerente do grupo português Cork Suply, proprietário do Studio Labels, disse que o prêmio reflete a necessidade da indústria do vinho de lutar por qualidade e focar no desenvolvimento de marca como uma estratégia de longo prazo.

Conheça outros rótulos desenvolvidos por Studio Labels neste LINK

Nenhum comentário: