El vino da brillantez a las campiñas, exalta los corazones, enciende las pupilas y enseña a los pies la danza. José Ortega y Gasset (1883-1955).

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

30.000 páginas

30.000 páginas, foi registrado agora no contador de visitas deste blog. Ergo um brinde para comemorar com todos leitores: Tio Salito, meu grande amigo, Dr. Villanova, velho parceiro, Sidnei Ordakowski que me regalou com uma vodka bisontina na virada do ano novo, Nina Moreno, Graça Garcia, Professor Darci Alves, Professor Massaretti, Jânio Silva, Antonio Moreno, Syl Farnei Alves, Carlos Silva, Amaro Juvenal, Miguel do Cariri e Artur Witt, todas as gregas da Cavalhada, a bela Heloisa Marinho, Merisili e sua inesquecível irmã, ao prosaico Sergio Knijinik, Marco Meceng, Rogério Bailarino, Paulo Moog, minhas avós que já se foram, meus tios e minhas tias, todas minhas namoradas e ex-namoradas, meu filho, meus irmãos e minha irmã, minhas queridas sobrinhas, meus sobrinhos estimados e todo mundo que estou me lembrando enquanto escrevo estas linhas. SALUTE!

Nenhum comentário: