El vino da brillantez a las campiñas, exalta los corazones, enciende las pupilas y enseña a los pies la danza. José Ortega y Gasset (1883-1955).

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Divine Wine Bar promove degustação


Novo point paulistano de vinhos, o Divine Wine Bar está com uma nova proposta de degustações quinzenais, oferecendo harmonização de vinhos de diferentes países acompanhados por petiscos como minibruchettas, queijos e charutinho de cogumelos, entre outras delícias.

No dia 08 de novembro, a importadora KMM especializada em vinhos realiza a degustação no wine bar. Abertas ao público, as degustações ocorrem das 20h às 23h e custam R$ 80 por pessoa. O cliente tem direito a provar todos os vinhos, além dos petiscos.

Sobre o Divine

O Divine tem a proposta de ser um bar de degustação para simplificar o mundo dos vinhos. Com clima intimista, boa comida e vinhos peculiares, a casa é um point para quem aprecia vinhos e gosta de badalação. Com esta versatilidade, a casa aposta no público jovem que gosta da bebida ou para quem quer a aprender a apreciar e harmonizar com os vários tipos de petiscos e queijos que oferecem no cardápio.

Sobre a KMM

A importadora KMM, em permanente compromisso e dedicação a você, tem como filosofia de trabalho o garimpo de vinhos de qualidade, de produtores tradicionais e/ou familiares. Além disso, mantém constante pesquisa e gentil atenção a vinícolas jovens, mas que sinalizam profunda vocação à qualidade e inovação. Com seu portfólio especializado em vinhos da Austrália, a KMM também agregou produtos sul-africanos e neozelandeses de vinícolas que expressam o mesmo padrão de qualidade pelo qual a KMM tornou-se referência em vinhos australianos e é reconhecida em todo o mercado brasileiro. O australiano Ken Marshall e a brasileira Marli Predebon foram os pioneiros na introdução dos vinhos australianos no Brasil, com a chegada das primeiras caixas em 1992, passando ao público sua paixão pelos vinhos elaborados naquela distante terra e cuidando pessoalmente da seleção de lotes exclusivos. Nas duas últimas décadas, a Austrália tem conquistado cada vez mais destaque mundial na vinificação de rótulos premium. A KMM orgulha-se em disponibilizar alguns dos principais vinhos elaborados naquele continente único.

Sobre os vinhos

Angas brut Cuvee-Sparkling

Growers Blend-Semillon/Sauv Blanc

Partners Red-Caber/Shiraz

Cool Climate Series-Tempranillo

Lodje Hill- Shiraz


Divine Wine Bar

Al. Jaú, 1.844 C, Jardim Paulista.

Tel. (11) 3063-3961

Horário de funcionamento: terça-feira, 20h à 23h.

Preço: R$ 80,00

Aceita todos os cartões de crédito. Exceto o cartão AMEX.

www.divinewinebar.com.br

Nenhum comentário: