El vino da brillantez a las campiñas, exalta los corazones, enciende las pupilas y enseña a los pies la danza. José Ortega y Gasset (1883-1955).

terça-feira, 8 de junho de 2010

Estratégias comerciais para empresas vinícolas

A Associação Brasileira de Enologia estará realizando nos próximos dias 29 e 30 de junho o curso “Estratégias comerciais para empresas vinícolas”, direcionado a profissionais envolvidos nas rotinas da área comercial. O objetivo é possibilitar uma melhor compreensão de ferramentas e conceitos fundamentais para a área comercial de empresas do setor.
No primeiro dia (29) o foco será o Marketing, e no segundo Vendas. Martin Ricardo Schulz, consultor de empresas em Marketing Estratégico e Gestão de Processos de Mudanças, será o palestrante. As inscrições podem ser feitas através do e-mail enologia@enologia.org.br ou pelo telefone (54) 3452.6289. 
Associados e alunos do IFRS-BG pagam R$ 100,00 e não associados, R$ 120,00. A taxa inclui material didático disponibilizado via e-mail, coffe break e Certificado de Participação.
O curso acontecerá no Centro da Indústria, Comércio e Serviços – CIC/BG (Alameda Fenavinho, 481).

Nenhum comentário: