A Associação Brasileira de Enologia estará realizando nos próximos dias 29 e 30 de junho o curso “Estratégias comerciais para empresas vinícolas”, direcionado a profissionais envolvidos nas rotinas da área comercial. O objetivo é possibilitar uma melhor compreensão de ferramentas e conceitos fundamentais para a área comercial de empresas do setor.
No primeiro dia (29) o foco será o Marketing, e no segundo Vendas. Martin Ricardo Schulz, consultor de empresas em Marketing Estratégico e Gestão de Processos de Mudanças, será o palestrante. As inscrições podem ser feitas através do e-mail enologia@enologia.org.br ou pelo telefone (54) 3452.6289.
Associados e alunos do IFRS-BG pagam R$ 100,00 e não associados, R$ 120,00. A taxa inclui material didático disponibilizado via e-mail, coffe break e Certificado de Participação.
O curso acontecerá no Centro da Indústria, Comércio e Serviços – CIC/BG (Alameda Fenavinho, 481).
terça-feira, 8 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário