El vino da brillantez a las campiñas, exalta los corazones, enciende las pupilas y enseña a los pies la danza. José Ortega y Gasset (1883-1955).

sábado, 31 de julho de 2010

Márcia Amaral na apresentação de slides desta semana.

Clos de los Siete na lente de Márcia Amaral. 18 fotos mostrando detalhes do projeto do enólogo e consultor francês Michel Rolland. Iniciado em 1998, prevê o lançamento de cinco vinícolas de vinhos de alta gama, em uma área de 850 hectares no Valle de Uco. Cada uma das vinícolas, capitaneadas por sete expoentes do mundo do vinho francês, produzirá um vinho distinto, sob a batuta de Michel Rolland. Uvas selecionadas em todas as propriedades são utilizadas na produção de um corte comum a todos, o Clos de los Siete. O Blend é realizado com vinhos de mais de 100 parcelas distintas, pelo próprio Michel Rolland nos meses de dezembro.

Um comentário:

Marcia Amaral disse...

Prezado Walter,
Obrigada pelo reconhecimento.

Recentemente se divulgou que, após um investimento de 15 milhões de dólares, em 3 de Dezembro se realizará a abertura oficial da DiamAndes, a quinta vinícola desta associação.
Como comentaste, o Clos de los Siete é um empreendimento de cinco adegas que com esta unidade completa o círculo: Monteviejo (Catherine Pere Laid), Flechas de los Andes (Dassault-Rothschild), Cuvelier (família Cuvelier) e a vinícola de Michel Rolland, que ainda não abriu, mas está já elabora vinhos.

Parabéns pelo teu blog.
Saudações,
Marcia Amaral