El vino da brillantez a las campiñas, exalta los corazones, enciende las pupilas y enseña a los pies la danza. José Ortega y Gasset (1883-1955).

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Lorita Restaurante & Milantino Vinhos


Perguntei à Roberta Gomes como será encontro de amanhã no Lorita:


-"Vou fazer uma brincadeira com os convivas sobre criação, através disso eles perceberão como eu crio pratos, especificamente. Criarão algumas coisas comigo, depois harmonizaremos as criações....Eu vou apresentando quitutes não finalizados, as pessoas vão me dizendo o que eu coloquei ali, que temperos...e aí surge a criação do que deverá completar o prato e de que vinho pode ajudá-lo ou atrapalhá-lo...é bem dinâmico, ao mesmo tempo vou falando como se cozinha, como se equilibra com vinho..."


Vou participar também, é imperdível. Recomendo a todos.


Sábado dia 02 de julho - 14:00 - 19:00 horas.
Vagas limitadas.
Reservas:  (51) 3264-6000

Nenhum comentário: