El vino da brillantez a las campiñas, exalta los corazones, enciende las pupilas y enseña a los pies la danza. José Ortega y Gasset (1883-1955).

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Viva o Centro a Pé - Dia 27 de junho


No próximo dia 27, a Feira Caminho dos Antiquários de Porto Alegre estará realizando mais uma Caminhada Orientada, integrando o programa Viva o Centro a Pé. Neste roteiro estão programadas visitas ao Cemitério da Santa Casa e ao Cemitério Evangélico, com a participação de Luiza Fabiana Neitzke de Carvalho, Pesquisadora de Arte Funerária, Professora, Mestranda em Artes Visuais no IA/UFRGS, Especialista em Patrimônio Cultural pelo IAD/UFPel, Participa da Associação Brasileira de Estudos Cemiteriais (ABEC) e é Membro da Association of Gravestone Studies (Massachusetts - USA).


Saída: 10:00 horas no totem do Caminho dos Antiquários, na Demétrio Ribeiro em frente a Praça Daltro Filho, no encontro das rual Cel.Genuíno e Mal.Floriano.


As inscrições devem ser feitas pelo e-mail vivaocentroape@gmail.com, ou pelo telefone (51)3289.3738. O valor é 1 kg de alimento não perecível. As doações serão encaminhadas a instituições do município. Existem caixas para o recolhimento no ponto de saída das caminhadas. As inscrições por mail devem ser feitas até o dia 26 de julho, às 14h.

Nenhum comentário: