El vino da brillantez a las campiñas, exalta los corazones, enciende las pupilas y enseña a los pies la danza. José Ortega y Gasset (1883-1955).

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Gosset entra para a carta da Grand Cru

Gosset, a casa mais antiga de Champagne com 425 anos de história, agora está presente no portfólio da importadora Grand Cru. E, em comemoração á chegada de mais um ícone do Velho Mundo à sua carta, a importadora promoverá, no próximo dia 16 de novembro (segunda-feira) uma degustação na sua unidade de Porto Alegre. O evento, que será conduzido pelo diretor da vinícola, Philippe Manfredini, será acompanhado de Menu Finger Food, especialmente elaborado pelo chef Marcelo Gonçalves para a ocasião. O encontro acontece a partir das 20h30 e o investimento é de R$ 130 por pessoa.

Na wine list:

Gosset Brut Excellence

Gosset Grand Reserve Rosé

Gosset Millesime 1999 / RP 93

Gosset Grand Reserve Rose

Sobre a Gosset: Fundada em 1584, a casa tornou-se a mais tradicional produtora da região de Champagne, produzindo excelentes rótulos apreciados em todo o mundo. É presidida pela família Cointreau, que imprime uma gestão focada na produção de grandes cuvées e nos champagnes safrados elaborados em terrenos Grand Cru.


Serviço:

Champagne Gosset no Brasil

Data: 16 de novembro (segunda-feira)

Local: Grand Cru - Rua Quintino Bocaiuva, 1447 - Rio Branco - Porto Alegre

Horário: 20h30

Investimento: R$ 130 / pessoa

Informações e reservas: (51) 3332-8043 ou infopoa@grandcru.com.br

RSVP: Diego

Nenhum comentário: